Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

VEJA QUAIS SÃO AS NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você tenha recebido o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelos meios disponibilizados ao final desta página. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. Antes, porém, de solicitar a troca ou devolução, certifique-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá conservar a embalagem original e todos os acessórios e o manual, se houver.


DEVOLUÇÕES

Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto, suas especificações e aplicabilidade, tais como cor, dimensão, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, bem como outras informações de seu interesse. Dispomos de canais para esclarecimentos de dúvidas técnicas, tanto por email como por telefone ou whatsapp, além do chat online. Após a compra, recomendamos não aceitar produtos com embalagens violadas ou danificadas. Em caso de optar pelo devolução do produtos, é preciso fazer a solicitação pela nossa Central de Atendimento ao Cliente. Através do contato o cliente poderá tirar suas dúvidas e ter mais informações sobre os procedimentos adotados para a realização da devolução, que são os seguintes:
1) A mercadoria a ser devolvida deverá ser encaminhada ao endereço que consta na nota fiscal, enviada através dos Correios ou outra forma de entregal. Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Importante: Produtos devolvidos após o prazo estabelecido, que apresentem características de uso, cheguem quebrados ou não estejam acompanhados da embalagem original, acessórios e nota fiscal não serão aceitos. Nestes casos, os produtos serão enviados novamente ao consumidor, que se responsabilizará também pela nova cobrança de frete.
2) Reembolso de valores: o reembolso de valores referentes a produtos devolvidos e aceitos poderá ser feito de duas maneiras:
Para compras efetuadas com cartão de crédito o reembolso do valor será realizado junto à administradora do cartão utilizado na compra, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. Já as compras efetuadas com boleto bancário, transferência eletrônica ou cartão de débito, o depósito equivalente ao valor do(s) produto(s) devolvido(s) será efetuado através de depósito em conta corrente de titularidade do comprador em um prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da aprovação da devolução. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que informará como proceder. Valores referentes a frete não serão restituídos.


TROCAS

Caso deseje efetuar a troca de um produto comprado na Loja, é necessário fazer a solicitação através da Central de Atendimento ao Cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 05 (cinco) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Os produtos referentes ao pedido de troca deverão ser enviados acompanhados da embalagem original intacta, acessórios, nota fiscal e uma declaração informando o motivo da solicitação de troca. Eventual diferenças de valor serão resolvidas da seguinte forma: se o produto novo tiver valor maior do que o produto trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente que poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento indicada pelo Central de Atendimento e em conformidade com suas regras; caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente ou através de depósito bancário. O cliente poderá tirar suas dúvidas sobre a troca e o reembolso durante o contato com Central de Atendimento no momento da solicitação do pedido de troca.

Dermocosmétika - Central de Atendimento ao Cliente
Email: contato@dermocosmetika.com.br
Fone/Whatsapp: (14) 99649-9848

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual